
Estivemos participando no último dia 20/06/2009, do nosso já tradicional Jantar dos Namorados, realizado no salão de eventos da PIBBI. Foi uma maravilha e o Senhor abençoou cada casal que estava ali. Fica aí o nosso convite para o jantar do próximo ano.
União de Casados da PIBBI
